Ideias de negócios para trabalhar em casa

Augusto      terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Ideias de negócios para trabalhar em casa

 

          

Abrir um negócio é o sonho de mais da metade dos brasileiros, mas abrir um negócio em casa é o sonho de qualquer pessoa. Acontece que poder trabalhar no conforto do nosso lar, realmente é algo muito interessante. Conheça algumas ideias de negócios para trabalhar em casa nesse artigo.

 

          Neste ano, o governo acabou autorizando que os MEIs pudessem usar os seus endereços residenciais para abrir uma empresa, o que acaba diminuindo completamente os custos e melhorando a rentabilidade.

 

          Antes mesmo de começar qualquer tipo de negócio, é fundamental saber se no seu município é permitido a instalação desse tipo de produto ou serviço no seu endereço. É fundamental sempre ficar por dentro das exigências e determinadas do seu munícipio. Fique de olho!

 

          Se você realmente quer conhecer as ideias de negócios para trabalhar em casa, continue acompanhando esse artigo até o final e veja tudo o que eu preparei especialmente para que você pudesse mudar de vida. Boa leitura!

Ideias de negócios para trabalhar em casa e ganhar dinheiro

As melhores ideias de negócios para trabalhar em casa: simples ideias que poderão mudar completamente a sua vida

 

          É importante que a sua casa realmente possua um determinado ambiente para que o seu negócio possa existir. Ainda que você não receba a visita de pessoas, ter um espaço para ser o seu escritório é uma ótima maneira de começar a evitar que possíveis distração venham atrapalhar o seu trabalho.

          Confira quais são as ideias de negócios para trabalhar em casa logo abaixo:

 

  • Professor de informática

Você não precisa ser um especialista sobre informática para dar aulas, basta você abranger apenas o nível do seu conhecimento.

Se o seu conhecimento for avançado, melhor ainda, pois isso poderá gerar aulas de níveis mais elevados, aumentando ainda mais a quantidade de alunos interessados nesse serviço.

 

  • Técnico de informática

Tudo bem você não querer usar os seus dons da informática para dar aula, mas é possível reverter todo o seu conhecimento na prestação de serviços técnicos.

Você pode ser aquele profissional que faz pequenos, médios e grandes reparos nos computadores das pessoas e até mesmo aquele que desenvolve sites e etc. Tudo vai depender do que você sabe ou não fazer.

 

  • Marketing digital

Atualmente todos os empreendedores digitais precisam contar com o auxílio do marketing digital para conseguirem ver os seus negócios caminhando rumo ao sucesso, por isso sempre existe muito serviço para os profissionais dessa área.

 

  • Decoradora de bolo

Se você não quer trabalhar com a internet e possui alguns dotes culinários em especiais, a decoração de bolos pode ser uma ótima alternativa, pois a procura por esse serviço tem crescido nos últimos anos.

 

  • Dog Walker

Para quem não sabe, o Dog Walker é aquele profissional que realiza passeios com os animais, principalmente os cachorros, das pessoas que não possuem tempo para tal tarefa.

Atualmente é um tipo de prestação de serviço que está sendo muito procurada, pois toda casa possuí pelo menos um cão.

 

  • Fabricar geleias ou pimentas

Alguns produtos em conserva, acabam fazendo parte do gosto de muitas pessoas, principalmente quando o assunto em questão são as geleias ou pimentas.

 

  • Consultoria para noivas

A consultoria para noivas é um serviço muito procurado, pois além de ser algo chique, ainda ajuda e muito na hora da escolha de alguns pontos importantes do casamento.

Como você pode ver, essas são as ideias de negócios para trabalhar em casa. Agora tudo depende da sua força de vontade. Boa sorte!

 

          Se você realmente gostou do que foi exposto nesse artigo, aproveite para ler também sobre Como ser um empreendedor em 2017 e fique por dentro desse assunto que poderá ajudar e muito o seu caminhar rumo ao sucesso. Compartilhe o artigo com os seus amigos!

 

Deixe um comentário.

Comentários

Tema do Blog
Curso Grátis
Mais Tráfego
Dinheiro Online
Top Dicas

SOBRE O AUTOR


Augusto César

Tem 28 anos, é um Empreendedor digital que descobriu no negócio online o poder de transformar não só a sua vida como também a de todas pessoas...


SIGA-ME



RECOMENDO

OMB100-tudo-o-que-voce-precisa-para-ter-sucesso-online